quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Me diz o que te faz feliz ?


Afinal, o que seria a felicidade?

Os amigos?
A família?

Um volta na praça no fim da tarde?

Jogar conversa fora com a galera?

Um simples olhar?

Um gesto de carinho?

Uma palavra bonita dita?

Viagens feitas?
As férias?

Um sonho?



A vida é tão colorida e tão cheia de beleza ! Pq as pessoas complicam tanto ela?
A FELICIDADE , está nas suas conquistas, nos seus planos, nos seus desejos, nos seus anceios e em tudo que lhe cerca! A FELICIDADE está dentro de vc!

Busque-a!


______________________________________________________


Hj foi bem bacana meu dia! (:
Sem contar q eu já to de férias de 3 cadeiras na faculdade \o/

Semana q vem ... FÉRIAS *-*


Positive Vibrations Peoples ;*

2 comentários:

  1. Me diz o que te faz feliz?
    Eu amei o Post Muito Lindão brother.
    A felicidade, é tão procurada e basta olhar pras coisas mais simples que acharemos ela ;D
    Você faz Parte da Minha Felicidade Ciebelle Saboynha *-*

    ResponderExcluir
  2. *-----------------* Lindo POst !
    Não entendeu , é minha cabeça é complex. :SSS FATO!
    Mas, passa. . . E FELICIDADE tá entro de nós, vou tratatar de procurar nas minhas gavetas. ^^ Te amo.

    ResponderExcluir