segunda-feira, 30 de novembro de 2009

?


O QUE VOCÊ FAZ QUANDO NINGUÉM TE VER FAZENDO ?
OU O QUE VOCÊ QUERIA FAZER , SE NINGUÉM PUDESSE TE VER ?

domingo, 29 de novembro de 2009

.

A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.

A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você.

A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.


Afinal. . .

Oq consideramos certo ou errado pra gente?

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

V I B R A T I O N!

We're jamming
I wanna jam it with you,
We're jamming jammingn
and I hope you like jamming too.
Ain't no rules ain't no vow we can do it anyhowand
and I Jah know will see you through,
'Cos every day we pay the price with a loving sacrifice
jamming till the jam is through.
We're jamming
to think that jamming was a thing of the past,
We're jamming
and I hope this jam is gonna last.
No bullet can stop us now we
neither beg nor will we bowneither can be bought nor sold.
We all defend the right that the children us unite,
your life is worth much more than gold.
We're jamming jamming jamming jamming
We're jamming in the name of the Lord.
We're jamming jamming jamming jamming
We're jamming right straight from Jah.
Holy mount Zion
Holy mount Zion
Jah sitteth in mount Zion
And rules all Creation, yeah we're,
we're jamming.
We're jamming
I wanna jam it with you.
We're jamming jamming jamming jamming
I'm jammed I hope you're jamming too.
Jam's about my pride and tryth I cannot hide
to keep you satisfied.
True love that now exist is the love I can't resist
so jam by my side.
We're jamming jamming jamming jamming
I wanna jam it with you.
Jamming jamming jamming jamming
hope you like jamming too.

Jamming
(Bob Marley)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quarta-feira.

Hoje eu acordei assim, conflitada e com saudades ;~
Esses sentimentos são tão estranhos e ao mesmo tempo tão bons! (essa menina é doida? oO' achar que estar conflitada e sentir saudades , é bom! :x)
Vou explicar ... Se eu me sinto conflitada, é pq algo me encomoda, logo estou podendo ter escolhas sobre oq fazer em relação ao que me intriga. Se sinto saudades, é pq algo ou alguém que vivi, me fazem falta!
Mas, a verdade é que eu nao curto muito acordar assim! Sinto um aperto no peito,vontade de dar um abraço apertado, de dizer tudo que me consome e expulsar tudo aquilo que me inquieta, vontade louca de sumir e ao mesmo tempo de querer estar por perto! É, quisera eu não ter certos tipos de pensamentos ou sonhos que me fazem pensar diferente do que eu já sei que não vai ser diferente! ://


E é isso aê ...
;*

Estranho é o deserto dentro de ti
E os muros que me impedem de chegar
A hora marcada de um triste fim
E o medo que eu tenho de errar

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Never too late. . .

Jamais se deixe enganar sobre seus sentimentos. Se sentir vontade, faça! Não deixe que seus medos lhe corrompam, pois é bem melhor pecar por excesso do quer por omisão.
Ás vezes, criamos um escudo dentro de nós, como forma de defesa própria as nossas emoções, impedindo assim que nossos sentimentos possam fluir. Estranho é como nos adaptamos fácil a esse tipo de comportamento.

As pessoas hoje estão tão discartáveis, que a qualquer momento e em qualquer lugar você encontra alguém para suprir suas carências. Cabe aqui então, o seguinte questionamento: Será mesmo que essa vida vazia, supri de verdade nossas expectativas como pessoa? Oo'

Valor e sentimentos verdadeiros, é disso que nós estamos precisando! (y)'





"O orgulho é a consciência (certa ou errada) do nosso próprio mérito para os outros!"
( Fernando Pessoa )

sábado, 21 de novembro de 2009

Como tudo deve ser ?

Como lidar com situações que lhe passam os dedos? Que lhe tomam a mente e lhe preenchem o coração? Como agir diante de algo, que você pensa que já está segura e segundos depois você se engana e volta atrás em relação a todas suas hipóteses e pensamentos que lhe rondavam?
São tantas perguntas e tão poucas respostas ! :/


enfim...

cada escolha, uma renuncia, essa, é a VIDA!








de qualquer jeito o seu sorriso vai ser meu raio de sol

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Viver.


Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Me diz o que te faz feliz ?


Afinal, o que seria a felicidade?

Os amigos?
A família?

Um volta na praça no fim da tarde?

Jogar conversa fora com a galera?

Um simples olhar?

Um gesto de carinho?

Uma palavra bonita dita?

Viagens feitas?
As férias?

Um sonho?



A vida é tão colorida e tão cheia de beleza ! Pq as pessoas complicam tanto ela?
A FELICIDADE , está nas suas conquistas, nos seus planos, nos seus desejos, nos seus anceios e em tudo que lhe cerca! A FELICIDADE está dentro de vc!

Busque-a!


______________________________________________________


Hj foi bem bacana meu dia! (:
Sem contar q eu já to de férias de 3 cadeiras na faculdade \o/

Semana q vem ... FÉRIAS *-*


Positive Vibrations Peoples ;*

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Viva o momento, esqueça o sentimento.


“É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.

O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.”

(Pedro Bial)

sábado, 14 de novembro de 2009

Cansei, eu cansei de me arrepender!

Diga... fale tudo que souber
Corra... faça da vida o que quiser
Sonhar... voe alto sem perder a direção
Acordar... o medo não é solução

Tudo parou agora
Tudo mudou

Amanhã...
Pode ser que o nada exista
E tudo seja ilusão
E o que importa agora
É esquecer então...

Diga.. fale tudo que souber
Corra... faça da vida o que quiser
E tudo parou
E tudo mudou

(e amanhã) pode ser que o nada exista
E tudo seja ilusão
E o que importa agora
É esquecer então...

Amanhã...
Será o fim de uma conquista
Ou de uma vida sem razão
E o que importa agora
É esquecer...
Esquecer então...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A boa é se divertir . . .

. . . mandar os problemas e geral tomar no cu! É isso aê meninas \,,/_ ontem foi mta comédia ó! Fui buscar a Jess de noite, ai fomos na casa da Tay e de lá saímos de motoca pra voltiar pelas vibes da cidade (Tay, Daum, eu e Jess)! Sobral tb qdo não é 8 é 80 ! heoheioheihieo tinha um evento do Centro de Línguas pertin daqui de casa, na Praça de Cuba, musica ao vivo com um monte de mesa e cadeira e um monte de coisa, na outra praça pertin daqui de casa tb, Praça Coluna da Hora, festa a fantasia , ODONTOFANTASY ( faiada por sinal :S ) ... e por ai vai ! Paramos no evento do C.L. só pra zoar da cara da glr q tava se apresentando! rsrsrs ( e o cara q tava apresentando ainda disse: certeza tivemos uma decisão mto apertada, devido a qualidade das nossas apresentações! kkkkk não, ele quis zoar, certeza! pq foi triste! ;x ), eu canto melhor, sério mesmo! ;x mas foi bacana :P ...teve no final a apresentação do ALAN JACKSON, é isso mesmo q vocês leram: ALAN JACKSON, cover do Michael *-* gente, o Michael nao morreuuuuuuu :O hoiehioheieihioe carai, ele dança mto³, paguei pau ó (Y)' ... em seguida fomos dá umas voltas pelo ARCO, dps no Parque da Cidade e por fim fomos merendar, e claro, financiado pelo Daum eiohioehioeioheho pq a gente tava lisa :S ai fomos deixar a Jeca em casa, e agora vem a melhor parte da noite (tirando o Alan Jackson *-*), estavamos todos parados no sinal, esperando ele abrir, qdo a Jess começa : OOôOôOôOOôUuUuuUUu ( gritando no meu ouvido ¬¬ ) ai eu delicadamente disse : DECE AGORA JESSICA! .ér ,ai ela desceu da moto e bem na hora, para sua infelicidade, o sinal abre ;x heioheioehioe ai a gente sai vuado e ela começa a correr a trás da moto com o capacete na mão gritando : eeeeeeeeiii maá! esperaaaa aê ! O.O HEIOHEIEIOEIEHIOHEIOEHOEHOHEIOHE
EHOIEHIOEHIOEHEIOEHIOEHIOEOHEIOHEIOEIOHIOEHOE
:P Qê noiite o/\o foi mto bom meninas, valhêu ! *-*

Novidade da semana : tirei um 9,5 na minha prova *-* , fico de férias se DEUS e JAH quiserem, dia 1º \o/


Vou passar o fd's fazendo o troço do meu Portfólio q eu só adio --' mas desse fd's nao passa ( é glr me deixem em casa , preciso estudar ¬¬' heoeioheiohioe NAO!mentira, me levem :P se nao eu enlouqueço! :S ) ;x kkkkk'
E hj ? :O Sexta - feira 13 , heiiiiin! MuaaaaaaaHaaaHaaaHaaa! [6]'


Beijinhos cavernosos,sombrios e sangrentos pra vocês ! HO HO HO

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Why? because it has to be?

Poxa ,pq as coisas sao assim? As pessoas que a gente mais gosta, mais curte, e mais se envolve, sempre moram longe! ODEIO isso ;~
Pq as as pessoas legais moram longe? pôurra biácho ;//
Sabe, eu sempre tive um sonho ... ele é meio utópico HOEHIEHIOE, mas oq seria de nós seres humanos sem os sonhos, nao é mesmo ? Mas pq que os sonhos são feitos pra nao serem vividos ? ;~ Ah, é tanta pergunta , é tanta dúvida, é tanta indagação! As pessoas dizem que oq move o mundo são as perguntas ... mas pq muitas vezes não temos respostas para aquelas perguntas? Oo'
Bom , então deixa eu falar aqui do meu sonho maluco, ou não ! Eu tinha uma vontade enorme de pegar todas as pessoas que são importantes pra mim e que realmente me importam, estejam elas longe ou perto de mim, e colocá-las todas em um condomínio, saca? um monte de casas dentro de um só lugar , se liga? Acordar todos os dias e poder dzr " bom dia meu amigo (a) ? " , caráleo, seria mto perfeito ! Ver todos aqueles a quem eu mais quero bem, crescer e evoluir, pertin de mim *-* ai ai ai ... mas nem tudo é perfeito ! ah, mais sonhar nao é pecado :P
Enfim ...
Que a vida se encarregue de fazer uma parte do meu utópico sonho !

até breve galiêra :*
"A amizade é como uma onda na praia, vai e vem, mas deixa marcas!"

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desprenda-se !

'Desprender-se.

Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.

E lembra-te:Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão'
(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Grrrrr! ¬¬





Que barulho INFERNAL ! PQP ¬¬' nao aguento mais essa quebradeira e esse barulho todooooooo aqui na minha rua, que ODIO ! arrrg >( Mais o pior não é só isso, o pior é que eu vou ter que passar a tarde de hoje fazendo trabalho da faculdade e ouvindo toda essa zuada stressante no meu pé do ouvido , to pra mandar esses trabalhadores FDP pro quinto dos infernos ¬¬ sim, eu estou com raiva , stressada, em fim de semestre, com cólica e de TPM, logo ... sou uma mulher muito perigosa hj , GRRRR!


Bom, meu dia ontem foi entedianteeeee! e essa semana vai ser sufocante ! isso é FATO :S ai ai ai ...


EU QUERO FÉRIAS !!! ;~~~




hasta luego muchachos !


sábado, 7 de novembro de 2009

B.J.


Oê galiêra! Vim aqui rapidez (pq estou caindo de SONO --'), pra dizer a v6 q o meu findi tá até divertido \o/ eu axei q ia ser meio "morgante" , mas nao ! Ontem fui no reggae com a Jequinha, lá no Caldeirão. Rolou Dona Lili e Transcenda , foi ótimo, tinha uma glr bacana, demos boas risadas e ainda curtimos um reggaezin o/\o afinal, não podemos estar presentes no show do SOJA q teve ontem lá em Fortaleza, com nossos amigos ;~ PÔURRA BIÁCHO ;/// qdo eu me lembro, xega dá um aperto :( que SAUDADES que eu to daqueles muleques ,snif! Como eles fazem falta , e nao sabem qto :/ Lucat, Rafa, Vi, Kayro, Dan, Denny ... e por aii vai! Mais é isso aê , fazemos aquilo que podemos ! Maaããs, curtições estão por viiir , ré! [6]'
Hj acordei cedão ¬¬' xeguei ontem 4 da manhã :S aii, tipo ... tao quebrando TUDO na rua aqui de casa, uma zuada INFERNAL ¬¬ fazendo saneamento, saca? nao ia mesmo conseguir dormir mais , enfim ... fui no salão com a Jess e a mami, cortei e hidratei meu cabelo :D voltei pra casa com a Jess, almoçamos , vemos filme ( Ela dança Eu danço ), já vi umas 5 vezes HAIOAHHAIOA. e dps viemos pro PC , matar um pouco do vicio HOAIHIOAIO falamos com a Miu no msn, sim, ela está em Fortaleza :S ! Aparecemos na web pro Rafa HAOIAHAIHIO e conversamos um pouco com o Lucat *-* ( saudades de ti seu puto :* ) É, no mais ... fui deixar a Jeca em casa, não aguentava mais aquela imunda na minha casa desde ontem , ér! mentira miu amor , "vaaaaaula neném" ADOREI o fd's ctg! Qdo voltei, jantei e dps fui pro sofá vê tv e akbei dormindo ;x acordei, vi a novela e dps fui banhar, aí minha irmã xegou com um sanduba pra mim *-* e o um filme \o/ aiii subi pra ver filme no quarto, nao me perguntem o nome ... axo q é A PROPOSTA ! Oo' hsoishioshios e aqui estou-me contando um pouco do meu findi pra v6 ! e amanhã , é amanhããã ... pq se " hj fosse ontem, amanhã seria hj ! " hsioshiohsiohs :P
" eu sou , maluco do reggae da paz concerteza "
até breve ;*

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Holiday o/\o


Volteeeeeeeii galera ! e nao , eu nao morri (: HEIOHEIOHEIO pois é pois é ... meio sem tempo de postar ! Tá xegando o fim de semestre da facul, to meio lotadinha de coisas pra fzr , fod'z ! Mas é isso aê , ossos do ofício ! :S
Vou começar falando aqui do meu FERIADÃO q foi mto bacana. Começou na quinta passada, numa festinha que sempre rola na casa do brother Cíceroots, ré ! Sempre dá gente de tudo qto é tipo, de todo lugar , galerão das faculdades , gente q fazia tempo q nao via , e por ai vai ! Foi bem divertido... fui com a Jess e a Miu ( tomamos umas cervas e tal :x hihihhi ) , a Tay e o Daum apareceram tb e os meninos todos (: adoreiiii ! Um pouco depois a Denise aparece por lá, com uma das filhas dela, NIKON D80, e simplesmente disse : "hj são v6 q vão fotografar a festa , se façam aê" e cara, EU ME FIZ ! ahohaioahia. Ela deu umas dicas de fotografia e tudo. Noite mto³ agradável *-*
Na sexta, fiquei em casa mesmo e a Jequinha veiu dormir aqui , pq no outro dia de manhã a gente ia pra Serra , passar o feriadão por lá ! (:
Sábado, subimos a Serra e só voltamos na Segunda de tarde ! O bom foi que apareceu mta gente, eu nao gosto do sítio vazio , lá é bom com mtaaaaa gente ! \o/ Foram um casal de amigos do meu irmão dormir por lá, aí de noite apareceram a Mary, o Lucas , o Daum e a Tay ficamos jogando conversa fora até altas horas, no dia seguinte eles apareceram de novo no fim da tarde e fomos dá uma volta de carro pela Meruoca e visitar uns picos LINDOS , e que picos viu *-* ah, a NATUREZA! Ela é mesmo encantadora e tranquilizante , nossa ... o verde me passa uma paz , aquela calmaria , sem zuada de nada , só o som dos passáros e do vento , o cheiro da mata ... CARALEO , mto³ bom *-* ai a glr desceu e dps voltaram pra domir lá no sítio ! \o/ Apareceram uns amigos da minha irmã com duas violas e ficamos todos cantando e tomando vinho até altas horas (: prefiro nem comentar a parte do vinho ¬¬' PORRA! no outro dia me deu uma ressaca fudida :S mais tb , quem manda tomar vinho quente e SAO BRAZ ainda ! daããa ;x tá , nao faço mais isso. aiohaiohioahoao ! Cheguei da Serra no fim da tarde e logo de noite foi pra casa da Miúcha, tava rolando a festinha de niver dela ... mto irada ó ! Dj, sushi, salgadinho, cerva e uma glr mtooooo bacana ! \o/ No mais ... meu feriadão foi isso *-* ah, tenho q falar isso : Isa, eu tava com MUUUUUUUITAS SAUDADES sua, ainda bem q foi pro Sítio! ameiii lôravéia
Prometo postar com mais frequência ;x
beijinhos e até a próxima ! ;*