sábado, 7 de novembro de 2009

B.J.


Oê galiêra! Vim aqui rapidez (pq estou caindo de SONO --'), pra dizer a v6 q o meu findi tá até divertido \o/ eu axei q ia ser meio "morgante" , mas nao ! Ontem fui no reggae com a Jequinha, lá no Caldeirão. Rolou Dona Lili e Transcenda , foi ótimo, tinha uma glr bacana, demos boas risadas e ainda curtimos um reggaezin o/\o afinal, não podemos estar presentes no show do SOJA q teve ontem lá em Fortaleza, com nossos amigos ;~ PÔURRA BIÁCHO ;/// qdo eu me lembro, xega dá um aperto :( que SAUDADES que eu to daqueles muleques ,snif! Como eles fazem falta , e nao sabem qto :/ Lucat, Rafa, Vi, Kayro, Dan, Denny ... e por aii vai! Mais é isso aê , fazemos aquilo que podemos ! Maaããs, curtições estão por viiir , ré! [6]'
Hj acordei cedão ¬¬' xeguei ontem 4 da manhã :S aii, tipo ... tao quebrando TUDO na rua aqui de casa, uma zuada INFERNAL ¬¬ fazendo saneamento, saca? nao ia mesmo conseguir dormir mais , enfim ... fui no salão com a Jess e a mami, cortei e hidratei meu cabelo :D voltei pra casa com a Jess, almoçamos , vemos filme ( Ela dança Eu danço ), já vi umas 5 vezes HAIOAHHAIOA. e dps viemos pro PC , matar um pouco do vicio HOAIHIOAIO falamos com a Miu no msn, sim, ela está em Fortaleza :S ! Aparecemos na web pro Rafa HAOIAHAIHIO e conversamos um pouco com o Lucat *-* ( saudades de ti seu puto :* ) É, no mais ... fui deixar a Jeca em casa, não aguentava mais aquela imunda na minha casa desde ontem , ér! mentira miu amor , "vaaaaaula neném" ADOREI o fd's ctg! Qdo voltei, jantei e dps fui pro sofá vê tv e akbei dormindo ;x acordei, vi a novela e dps fui banhar, aí minha irmã xegou com um sanduba pra mim *-* e o um filme \o/ aiii subi pra ver filme no quarto, nao me perguntem o nome ... axo q é A PROPOSTA ! Oo' hsoishioshios e aqui estou-me contando um pouco do meu findi pra v6 ! e amanhã , é amanhããã ... pq se " hj fosse ontem, amanhã seria hj ! " hsioshiohsiohs :P
" eu sou , maluco do reggae da paz concerteza "
até breve ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário