quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Holiday o/\o


Volteeeeeeeii galera ! e nao , eu nao morri (: HEIOHEIOHEIO pois é pois é ... meio sem tempo de postar ! Tá xegando o fim de semestre da facul, to meio lotadinha de coisas pra fzr , fod'z ! Mas é isso aê , ossos do ofício ! :S
Vou começar falando aqui do meu FERIADÃO q foi mto bacana. Começou na quinta passada, numa festinha que sempre rola na casa do brother Cíceroots, ré ! Sempre dá gente de tudo qto é tipo, de todo lugar , galerão das faculdades , gente q fazia tempo q nao via , e por ai vai ! Foi bem divertido... fui com a Jess e a Miu ( tomamos umas cervas e tal :x hihihhi ) , a Tay e o Daum apareceram tb e os meninos todos (: adoreiiii ! Um pouco depois a Denise aparece por lá, com uma das filhas dela, NIKON D80, e simplesmente disse : "hj são v6 q vão fotografar a festa , se façam aê" e cara, EU ME FIZ ! ahohaioahia. Ela deu umas dicas de fotografia e tudo. Noite mto³ agradável *-*
Na sexta, fiquei em casa mesmo e a Jequinha veiu dormir aqui , pq no outro dia de manhã a gente ia pra Serra , passar o feriadão por lá ! (:
Sábado, subimos a Serra e só voltamos na Segunda de tarde ! O bom foi que apareceu mta gente, eu nao gosto do sítio vazio , lá é bom com mtaaaaa gente ! \o/ Foram um casal de amigos do meu irmão dormir por lá, aí de noite apareceram a Mary, o Lucas , o Daum e a Tay ficamos jogando conversa fora até altas horas, no dia seguinte eles apareceram de novo no fim da tarde e fomos dá uma volta de carro pela Meruoca e visitar uns picos LINDOS , e que picos viu *-* ah, a NATUREZA! Ela é mesmo encantadora e tranquilizante , nossa ... o verde me passa uma paz , aquela calmaria , sem zuada de nada , só o som dos passáros e do vento , o cheiro da mata ... CARALEO , mto³ bom *-* ai a glr desceu e dps voltaram pra domir lá no sítio ! \o/ Apareceram uns amigos da minha irmã com duas violas e ficamos todos cantando e tomando vinho até altas horas (: prefiro nem comentar a parte do vinho ¬¬' PORRA! no outro dia me deu uma ressaca fudida :S mais tb , quem manda tomar vinho quente e SAO BRAZ ainda ! daããa ;x tá , nao faço mais isso. aiohaiohioahoao ! Cheguei da Serra no fim da tarde e logo de noite foi pra casa da Miúcha, tava rolando a festinha de niver dela ... mto irada ó ! Dj, sushi, salgadinho, cerva e uma glr mtooooo bacana ! \o/ No mais ... meu feriadão foi isso *-* ah, tenho q falar isso : Isa, eu tava com MUUUUUUUITAS SAUDADES sua, ainda bem q foi pro Sítio! ameiii lôravéia
Prometo postar com mais frequência ;x
beijinhos e até a próxima ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário