sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A boa é se divertir . . .

. . . mandar os problemas e geral tomar no cu! É isso aê meninas \,,/_ ontem foi mta comédia ó! Fui buscar a Jess de noite, ai fomos na casa da Tay e de lá saímos de motoca pra voltiar pelas vibes da cidade (Tay, Daum, eu e Jess)! Sobral tb qdo não é 8 é 80 ! heoheioheihieo tinha um evento do Centro de Línguas pertin daqui de casa, na Praça de Cuba, musica ao vivo com um monte de mesa e cadeira e um monte de coisa, na outra praça pertin daqui de casa tb, Praça Coluna da Hora, festa a fantasia , ODONTOFANTASY ( faiada por sinal :S ) ... e por ai vai ! Paramos no evento do C.L. só pra zoar da cara da glr q tava se apresentando! rsrsrs ( e o cara q tava apresentando ainda disse: certeza tivemos uma decisão mto apertada, devido a qualidade das nossas apresentações! kkkkk não, ele quis zoar, certeza! pq foi triste! ;x ), eu canto melhor, sério mesmo! ;x mas foi bacana :P ...teve no final a apresentação do ALAN JACKSON, é isso mesmo q vocês leram: ALAN JACKSON, cover do Michael *-* gente, o Michael nao morreuuuuuuu :O hoiehioheieihioe carai, ele dança mto³, paguei pau ó (Y)' ... em seguida fomos dá umas voltas pelo ARCO, dps no Parque da Cidade e por fim fomos merendar, e claro, financiado pelo Daum eiohioehioeioheho pq a gente tava lisa :S ai fomos deixar a Jeca em casa, e agora vem a melhor parte da noite (tirando o Alan Jackson *-*), estavamos todos parados no sinal, esperando ele abrir, qdo a Jess começa : OOôOôOôOOôUuUuuUUu ( gritando no meu ouvido ¬¬ ) ai eu delicadamente disse : DECE AGORA JESSICA! .ér ,ai ela desceu da moto e bem na hora, para sua infelicidade, o sinal abre ;x heioheioehioe ai a gente sai vuado e ela começa a correr a trás da moto com o capacete na mão gritando : eeeeeeeeiii maá! esperaaaa aê ! O.O HEIOHEIEIOEIEHIOHEIOEHOEHOHEIOHE
EHOIEHIOEHIOEHEIOEHIOEHIOEOHEIOHEIOEIOHIOEHOE
:P Qê noiite o/\o foi mto bom meninas, valhêu ! *-*

Novidade da semana : tirei um 9,5 na minha prova *-* , fico de férias se DEUS e JAH quiserem, dia 1º \o/


Vou passar o fd's fazendo o troço do meu Portfólio q eu só adio --' mas desse fd's nao passa ( é glr me deixem em casa , preciso estudar ¬¬' heoeioheiohioe NAO!mentira, me levem :P se nao eu enlouqueço! :S ) ;x kkkkk'
E hj ? :O Sexta - feira 13 , heiiiiin! MuaaaaaaaHaaaHaaaHaaa! [6]'


Beijinhos cavernosos,sombrios e sangrentos pra vocês ! HO HO HO

2 comentários:

  1. EUWOIUEWOIUEW, foi PUTARIA mesmo. HAHAH

    VAUUUUUUULA NENEN. rs

    ResponderExcluir
  2. Mah,tu num presta mermo não né mah :O
    sua ruimmm :(((
    deixou uma pobre criança no sinal pedindo esmola sair correndo desesperadamente atrás de uma moto D:
    meninaa saudades do blog =/ me ajuda ASDYAIUSDYIUSDYUISDYAIS d

    ResponderExcluir