quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Why? because it has to be?

Poxa ,pq as coisas sao assim? As pessoas que a gente mais gosta, mais curte, e mais se envolve, sempre moram longe! ODEIO isso ;~
Pq as as pessoas legais moram longe? pôurra biácho ;//
Sabe, eu sempre tive um sonho ... ele é meio utópico HOEHIEHIOE, mas oq seria de nós seres humanos sem os sonhos, nao é mesmo ? Mas pq que os sonhos são feitos pra nao serem vividos ? ;~ Ah, é tanta pergunta , é tanta dúvida, é tanta indagação! As pessoas dizem que oq move o mundo são as perguntas ... mas pq muitas vezes não temos respostas para aquelas perguntas? Oo'
Bom , então deixa eu falar aqui do meu sonho maluco, ou não ! Eu tinha uma vontade enorme de pegar todas as pessoas que são importantes pra mim e que realmente me importam, estejam elas longe ou perto de mim, e colocá-las todas em um condomínio, saca? um monte de casas dentro de um só lugar , se liga? Acordar todos os dias e poder dzr " bom dia meu amigo (a) ? " , caráleo, seria mto perfeito ! Ver todos aqueles a quem eu mais quero bem, crescer e evoluir, pertin de mim *-* ai ai ai ... mas nem tudo é perfeito ! ah, mais sonhar nao é pecado :P
Enfim ...
Que a vida se encarregue de fazer uma parte do meu utópico sonho !

até breve galiêra :*
"A amizade é como uma onda na praia, vai e vem, mas deixa marcas!"

3 comentários:

  1. Adorei o texto *-*
    Fikoo muitooo MARAA'
    Devemos sempre sonhar, pk os sonhos é a unica coisa q nao paga imposto //taparey ;x
    bjus flor ;*
    adoro o seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes bella, temos que sentir saudades, pra que agt sinta falta, e veja o quanto são importantes pra nós, isso serve pros que tão perto, e tb pros que tão longe. Talvez se morassem num condomínio, não seria a mesma coisa, fato ! Mas. . quem seríamos sem nossos sonhos, sejam eles possíveis, ou utópicos. . se cuida ;*

    ResponderExcluir
  3. ãim Bella que teu sonho se torne Realidade um dia, Embora eu saiba que tu ia enjuar da minha cara log logo, Claro eu não ia sair do teu pé =*

    ResponderExcluir