quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quarta-feira.

Hoje eu acordei assim, conflitada e com saudades ;~
Esses sentimentos são tão estranhos e ao mesmo tempo tão bons! (essa menina é doida? oO' achar que estar conflitada e sentir saudades , é bom! :x)
Vou explicar ... Se eu me sinto conflitada, é pq algo me encomoda, logo estou podendo ter escolhas sobre oq fazer em relação ao que me intriga. Se sinto saudades, é pq algo ou alguém que vivi, me fazem falta!
Mas, a verdade é que eu nao curto muito acordar assim! Sinto um aperto no peito,vontade de dar um abraço apertado, de dizer tudo que me consome e expulsar tudo aquilo que me inquieta, vontade louca de sumir e ao mesmo tempo de querer estar por perto! É, quisera eu não ter certos tipos de pensamentos ou sonhos que me fazem pensar diferente do que eu já sei que não vai ser diferente! ://


E é isso aê ...
;*

Estranho é o deserto dentro de ti
E os muros que me impedem de chegar
A hora marcada de um triste fim
E o medo que eu tenho de errar

Nenhum comentário:

Postar um comentário