terça-feira, 12 de abril de 2011



É incrível, como ás vezes as pessoas não passam de uma experiência, e só! PUF!
Sei lá oq...Os seres humanos, costumam ser tão descartáveis ;/
Todas as pessoas são interessantes, em suas particularidades. FATO!

Eu queria sinceramente que não fosse assim! Porém, não podemos querer engessar as pessoas para que elas sejam aquilo que nós queremos que elas sejam, afinal ... temos nossa subjetividade. Somos humanos e passivos de mutações!
Respeito e entendo o espaço de todos, espero que entendam o meu também.

Como é bom estar de volta aqui! Meus dias tem sido intensos e cansativos...
Quero F É R I A S ! Palavra lindaaaaa *-* mais tá difícil, viu hahahahahaha

Ain ain!
Que saudades que eu tenho!
Saudades de momentos que eu ainda nem vivi
e dos que eu pretendo viver!

Até a próxima angustiante ou saudosa postagem :*


Um comentário: