domingo, 25 de outubro de 2009

Morgation!

Caraleo, hj eu acordei 12:30! Aê, finalmente consegui dormir um dia no Fd's até mais tarde! \o/ não deveria né? Oo' fd's é isso msm, CURTIÇÃO!ré. Mas eu tava precisando! Almocei, vim pro PC digitar um resumo sobre Gramsci, pra poder complementar a apresentação de um seminário que vai rolar amanhã ( bem, é pra rolar né. mas tão me dizendo aqui, as meninas da minha sala, que amanhã nao haverá aula ! mermão, só enrolação, quero é minhas férias ó ¬¬ ) e que eu enrolei a SEMANA TODA pra nao fzr :X haoiahioa, é , hj eu não pude fugir :X
Cara, hj eu lavei as louças do almoço .ér! Fazia mto³ tempo que eu nao fazi isso :O haioahioahio . dps a Tay apareceu aqui, ai fui na Jess pra ir na Miu pegar uns desenhos aê de uma história em quadrinhos que ela e a Tay tão fazendo pra um seminário da minha irmã! Voltei pra casa, jantei, e fiquei na TV vendo uma reportagem muito interessante que tava passando sobre o BOP na RECORD . . . e cara ,eu fico impressionada como a violência só cresce :/ prefiro nem entrar nesse assunto por agora, outro dia eu faço uma postagem mais "inspirativa" sobre esse tema! (:
Bom, por hora, estou eu aqui, tentando terminar o meu resumo sobre Gramsci ( que nem o Rafa e nem a Jess deixam ¬¬ brink's :P ) e escrevendo minha primeira postagem no meu mais novo consumo diário de tempo inútil, ou não! ahioahioa meu BLOGGER! *-* que feliz \o/

um xêro no suvaco de todos ! :*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "escrevendo minha primeira postagem no meu mais novo consumo diário de tempo inútil, OU NÃO! ahioahioa meu BLOGGER!" hiauHIAuhaiUH
    diário da Bella!
    saudades da Bella

    ResponderExcluir
  3. IYDIUYASDIUAYSIUDYISUDYIUSDYIUSD.
    sua doidinha *-* Bem vinda ao Blogger [2'
    \o/

    ResponderExcluir
  4. PrImAw qE NeM ConEçU TaNtO mAiS JÁ Vi qE é eNgrAçAdA *-* Bem vinda ao Blogger [3'
    \o/

    ResponderExcluir