segunda-feira, 26 de outubro de 2009

nOiTe.

Preciso compartilhar essa noite totalmente produtiva com v6 ! *-*
Algumas semanas atrás , eu , Miu, Tay e Jess , fizemos uma " NOITE DO PIJAMA " . . . nessa noite rolou: pizza com coca-cola, mtas risadas, filmes e a parte mais interessante, ou nao, foi a nossa autoria musical ! É isso mesmo ... fizemos uma música glr \o/ acreditem ! e aqui vai a prova concreta de que ela existe SIM :.

.Ausênsia. ( Cibelle, Miúcha, Taiany, Jéssica )
Eu queria te ver
Estar com você
Preencher um lugar no meu coração.
Poder te encontrar
Em algum lugar
Tentar encontrar nos teus olhos o que não há. . .e nem um olhar.
Eu queria te ver
Estar com você
Sentir o teu corpo me aquecer
No canto da sala, ouço meu coração, apenas chamando teu nome em vão.
Eu queria um amor sincero
Alguém que levasse à sério
Tudo que um dia eu senti, insisti em viver com você. [2x]
Às vezes me perco. . .

Bom, é isso ! Espero que tenho curtido nossa tentativa de composição musical! AHIOAHAIO
Quem sabe um dia alguém nos contrate para escrever músicas e fiquemos famosas , hein ?! *-*
Aff. custa nada sonhar :S AHIOAHIOAHIA (:

Beijinhos doces ;**

4 comentários:

  1. sYDIUASYDIUSDYIUSDYIUSDYIUDYIUSDYUSD.
    sua mongol,essa música é tosca *-*
    mas é bunitinha *-* adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. IUAHWEIUAWHIEHAWIEH

    NOITES DO PIJAMA IMPERÃM lol

    aweugyauegya

    gostei *.*

    xD
    beijo cibis ^^

    ResponderExcluir
  4. UEOIWUOEUWEW
    Até ue ficou boa, é ficou sim ! :}}}

    ResponderExcluir