quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E que venha 2010 . . .

Pois é galera ... e mais um ano está para acabar ! E o que podemos contar? Tantas experiências, amizades novas, vibrações diferentes, erros, acertos e certeza muito crescimento como seres humanos :D Bom , 2009 foi um ano mto bom pra mim (depois faço uma postagem falando sobre isso, se não v6 vão desistir de ler isso aqui :x shioshois). Espero que 2010 seja um ano cheio de vibrações positivas e maravilhosas realizações, afinal nesse ano que está por vir, vão haver 2 grandes acontecimentos (na verdade eu considero só 1 mesmo .ér), a COPA DO MUNDO e as ELEIÇÕES \o/ poiis é , pois é ... vc meu caro, vote ! . . .ou nao vote em ning, afinal, é tudo farrinha do mesmo saco :x hsoihsioshsios. Mas, acimada de tudo, façam seu papel de cidadão! :D

E aaaaah , tem tb 10 anos de CM e 15 anos de Carnabral *-* (futilidades da vida :x hihihi) Enfim... 2010 tá prometendo. Espero que seja tão bom quanto ou melhor que 2009 \o/


Vim aqui dizer a todos v6, que aqui me acompanham e a tb pra família de todos v6, que desejo um FIM DE ANO maravilhoso, cheio de positividades e repleto de amor, carinho e muita paz! Pois, em 2010 estarei aqui novamente, fazendo mais postagens sobre mim, sobre acontecimentos, assuntos do coração e polêmicos, e o melhor de todos, compartilhar minhas alegrias, frustrações, sentimentos e loucuras com todos vocês :P hsohsihsio! \o/ \o/ \o/ \o/
Vou me ausentar por um tempo, afinal ... férias é férias, e festas de fim de ano é pra se curtir... ao lado de que se quer bem, de quem nos faz bem! Por isso digo, curtam enquanto podem, pois é oque eu vou fazeeeeer \o/ *-*

FELIZ NATAL!
FELIZ 2010!

xêros , abraços e beijinhos a todos :***

3 comentários:

  1. Pode deixar que eu aviso minha mãe!apoepaoepaoepaoepaoepae (¬¬)
    miu amor,vai ser tudo mara,e vamu pular as 7 ondinhas lakele aterro idiota com pessoas idiotas e especiais *-* E MUITA VIBE POR LÁ HOHOHO (6)
    vou sentir falta de você =////////// (no blogger) HO HO HO
    é nois hem Fortaleza mah \o/

    ResponderExcluir
  2. feliz natal e 2010!!! eeiita que proximo ano promete!! rsrrss
    :)

    ResponderExcluir