sábado, 19 de dezembro de 2009

Presentes *-*

Hj foi aqueeeeeeeeele dia de compras! NOSSA. . .
eu andei mto nesse centro de Sobral com minha cunhada e meu irmão! --' ainda bem q o SOL nao tava tao quente :D e advinhem? ainda nao copramos todos os presentes ... kkkkkk é , nem deu tempo :/ mais compramos boa parte! Ahhhh o NATAL! pense numa lotação as ruas e as lojas hj Oo' parece a BOLSA DE VALORES! :P
Ao fim da tarde fui comprar o pão e dps fui na casa da Miu com a Jess *-* ficamos um bom tempo lá , matando as saudades ;~ HOSIHSIO tava morta de saudades daquela branquela véia :P nhaaá s2! Mais eu tenho q contar um acontecido que ocorreu no caminho da casa da Miu kkkkkkkkkkk' ... ao passarmos por uma determinada rua, vimos uma movimentação e mtos carros da RONDA e PM's e COTAN, logo pensamos " tá acontecendo alguma coisa oO' " ao passarmos perto, vimos que se tratava de um assalto :O, é pois é ... o cara assaltou uma casa lá e estava encima do telhado da dita casa, e os PM's e os guardas da Ronda (alguns deles) estavam encima do telhado tentando pegar o meliante :x e como a gente (pobre) quase nao gosta de fuá né (hsiohsisis) paramos pra ver , ficamos um pedaço (pra ver se via a cara do meliante --') mais naaaaaaaada ,sabíamos que ia demorar mto. Enfim ... resolvemos ir embora e nao soubemos o final dessa aventurada tarde de Sábado na cidade de Sobral SHOSHOSH :P (essas coisas só acontecem aqui, parece que a glr se diverte com a desgraça alheia KKKKKK :x)
Hj de noite, meu pai xegou (finalmente) de viagem , é ... ele tava no RS mais precisamente em SC (se não me engano), foi a trabalho, mais já está de volta \o/ e ah, ele passou por GRAMADO *-* e trouxe chocalates de lá *baba ! Quase num gosteiiii *-* HSIOSHIOHS
Não quis sair hj de noite , sentindo um pouco de mal-estar ... axo q vou gripar ://

Bom meus caros ... é isso!
Buenas Noches :*

3 comentários:

  1. Compras de Natal é um caos, nunca vi aparecer tanta gente no mesmo local o.O

    ResponderExcluir
  2. olá olá,
    natal é um fervo gente ! rs

    aqui é lindo, to seguindo vc. bjs

    ResponderExcluir