quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fragilidade ;~

"A vida é mesmo coisa muito frágil! Uma bobagem uma irrelevância , diante da eternidade do amor de quem se ama!" É incrível como uma notícia, um simples acontecimento ou até mesmo uma suposição, podem acabar com o piscológico de uma pessoa, ou até mesmo com a vida dela! ;~
O ser humano é tão durão e ao mesmo tempo tão vulnerável!

... é meus caros , por isso cuide bem de quem lhe quer bem ... faça o bem sem ver a quem! Pq um dia pode nao ser mais o seu dia, se é que me entendem! ;/
To aqui fazendo essa postagem com um propósito . . . dizer que na vida nada nunca é em vão e que tudo na vida passa!
Dizer pros meus amigos do peito que eu amo de paixão, Rafa e Victor, que eu to aqui pro que der e vier, e que essa maré ruim vai passar logo logo, e jajá vai tá tudo bem, v6 vão ver *-*
"só o amor constrói pontes indestrutíveis!"

Um comentário: